domingo, 22 de março de 2009

Watchmen: O Filme


Fiquei muito tempo sem trabalhar no blog por conta de problemas pessoais e a nivel de Mozilla Firefox, mas estou de volta inaugurando uma nova parada no Tio POP: CRÍTICAS!
Vou começar com um dos filmes que mais me agradaram esse ano, que é Watchmen, O Filme.
Quando lançou o filme eu ouvi muita gente chamando a história de confusa e mal-adaptada (muito por causa da duraçao do filme, acho), sendo assim eu li toda a série dos quadrinhos e depois assisti ao filme.
Como filme eu nao vi uma história confusa e sim um enredo que se desenvolve muito bem ao longo do filme (q é isso q eu sempre espero de uma produção, já q nao tenho paciencia para roteiros simplórios), tambem vi um ambiente muito bem elaborado que me agradou muito (sem contar q tem uma das melhores trilhas sonoras q eu já vi em um filme)
Como adaptação eu só digo uma coisa: NÃO TEM COMO FICAR MELHOR, já que Watchmen foi dado por muitos como IMPOSSIVEL de ser adaptado, e Snyder aceitou o desafio, conseguiu e fez um ótimo trabalho
Sou sempre vaiado por dizer que Watchmen é muito melhor que O Cavaleiro das Trevas, já que o filme é todo perfeitinho segundo a critica, e Watchmen ficou curto demais e complicado demais para alguns. Mas nao preciso dizer que há uma certa facilidade em adaptar Batman para as telas e Watchmen já foi considerado uma causa perdida no mundo do cinema.

NOTA: 9,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte sua lingua afiada aqui!!!