terça-feira, 27 de janeiro de 2009

The Sims 3 adiado por 6 meses! [ATUALIZADO]



É, pelo que parece esse rumor não é mentira, não. Um cidadão comprou o game na pré-venda da FNAC e fodeu-se tudo, já que ele recebeu um aviso de que o lançamento da bagassa foi adiado por "pequenos" SEIS MESES, e que os que ja compraram iram receber um "brinde de consolação" (ainda bem que meu PC tá uma bosta, daí o game não ia rodar mesmo).

Essas paradas de adiamento tanto em games, como em cinema já tá enchendo o saco, eu realmente não sei o que eles esperam ganhar com isso.

E FOI EXATAMENTE COMO EU DISSE, O GAME FOI ADIADO - E sem querer dar uma de criança, mais um individuo veio "humildemente" até meu blog, me chamou de mentiroso e disse que dia 20 de Fevereiro ele estaria jogando The Sims 3 e rindo-se da minha cara. E eu tive o trabalho de apagar todos os comentarios maldosos e falsos que ele disse, e eu falo diretamente a esse individuo agora com extrema maturidade dizendo: HA-HA, Se fudeu babaca, vai joga só no meio do ano! Nã-nã-NÃ-nã-nÃ-nã...

8 comentários:

  1. Se forem pra adiarem e arrumarem todos os bugs, e lançarem um jogo limpo sem nenhum erro, não vejo o porque de não adiarem. É melhor assim.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Solte sua lingua afiada aqui!!!