domingo, 5 de abril de 2009

X-Men Origens: Wolverine


Como varios de voces devem saber, vazou esses dias uma versão inacabada de X-Men Origens: Wolverine nas Interwebs, e eu já fui logo baixando.
Meu veredicto: O filme está 85% pronto, apesar de já ter sido anunciado que essa versão não é a dos cinemas e o final ter sido meio forçado, esse WorkPrint me deixou mais empolgado pra ver esse filme!
O filme parece um grande making-of ou um jogo de videogame, mas dá pra assistir sem se incomodar com o visual "descascado" nas partes em CG. E o final, apesar de fazer sentido e tals não parece estar completo (já que essa versão está com 1h40m, e o filme está sendo anunciado com duas horas de duração aproximadamente). Eu tenho duas teorias: Uma é que talvez os outros 20 minutos de filme sejam incorporados ao final e/ou talvez recheado de cenas com o Deadpool. A outra teoria é a que esse "vazamento" do filme seja um golpe de marketing com um final alternativo, tendo assim, um final diferente e com 20 minutos a mais (a minha primeira teoria é muito mais provável, não?).

VAMOS AGUARDAR O LANÇAMENTO OFICIAL PRA SABER...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte sua lingua afiada aqui!!!