quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Disaster Day of Crisis - Wii Review


Disaster: Day of Crisis

Historia: 

Como seria o Apocalipse? Tsunamis, terremotos, vulcões entrando em erupção entre varias outras coisas que fariam com que pessoas entrassem em desespero e até pior, morressem.

Em Disaster: Day of Crisis, todos esses acontecimentos estranhos ocorrem em um dia, e é dever do Ex-membro da equipe de resgate, Raymond Price, salvar as pessoas e derrotar a organização SURGE que é a responsável por tais catástrofes.

A historia começa com Raymond e Steve, da equipe de resgate, em uma montanha para uma missão de salvamento. Apos salvar a pessoa que estava em apuros, um terremoto causado pelo vulcão faz com que Steve caia na lava, e por não conseguir salvar seu amigo, Raymond se aposenta da equipe de resgate.

Um ano depois dos acontecimentos com Steve, Raymond é designado para uma missão, derrotar SURGE, a equipe que seria responsável pelas recentes catástrofes, no entanto Raymond não esta muito interessado em voltar até que ele fica sabendo que SURGE seqüestrou Lisa, irmã do falecido Steve.



Nota: 7,5


Jogabilidade:

Em Disaster o bom uso do Wiimote e do Nunchuck são essenciais para sobreviver em meio a tantos desastres.

Correr, apagar fogo, quebrar objetos, tudo isso será na base do “sacode sacode” tradicional.

Para atirar, durante as batalhas, é só mirar e apertar B, estilo RE: The Umbrella Chrinicles, para se defender de tiros é só apertar Z.

Durante o jogo, Raymond terá que salvar as pessoas que foram feridas pelos desastres “naturais”, para achar essas pessoas pasta apertar Z, fora das batalhas, que Raymond gritara “Hello?” para saber qual a direção do ferido.

Seria impossível seguir uma organização maléfica sem um carro, não? Durante o jogo Raymond usara alguns carros em determinadas fazes, para acelerar, simplesmente aperte 2 e o carro sai andando, para parar, aperte A e para dar ré aperte 1.

A jogabilidade deste jogo esta bem posicionada, Wiimote + Nunchuck usados nas horas certas e usa bem o console.


Nota: 9,0


Diversão:

Varias horas de diversão são garantidas nesse jogo. Alem da historia que entretém o jogador, a ação que o jogo proporciona é fantástica.

Quem não ia querer fugir de tsunamis e de um vulcão em erupção? Muita gente, mas muita gente também gosta de adrenalina, e é isso que este jogo proporciona.

Durante os combates, vários membros armados da equipe SURGE aparecem, as vezes pode ser chato vencer os soldados, apesar de dar uma dificultada de vez em quando, mas em alguns estágios do jogo, Raymond terá que encarar Helicópteros, tanques de guerra, robôs gigantes, transformando o jogo em algo realmente difícil e emocionante.



Nota: 9,0

Sons:

A trilha sonora de Disaster esta realmente muito boa, o som das falas, dos carros, dos desastres, esta tudo muito bem encaixado neste game.

A musica das CGs também estão excelentes, musicas de ação e aventura para entreter ainda mais o jogador.

A dublagem do jogo esta excelente, ótimo trabalho dos dubladores e do diretor de dublagem do jogo.

Nota: 8,5

Gráficos:

Disaster: Day of Crisis possui gráficos realmente excelentes e muito realista, no entanto, ainda no nível de um Game Cube.

A diferença gráfica das CGS e do jogo em si não é muito diferente, as animações em alguns momentos estão ótimas, mas em outras partes estão péssimas. Às vezes Raymond da um soco alto em uma caixa que esta no chão, e mesmo assim, a caixa se quebra.

Durante os combates, mesmo que você use uma bazuca, o soldado inimigo não se mexe, tirando boa parte do realismo que o resto do jogo proporciona.



Nota: 4,0

Nota Final : 7,6


Bom....eu so tipo um membro novo xD

Postei sem o "Tio POP" saber :P....

Se gostarem eu posto mais reviews xD






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte sua lingua afiada aqui!!!