terça-feira, 20 de janeiro de 2009

ATENÇÃO: PUTA-SPOILER- O Batman...




Voltei renovado das minhas ferias (enquanto meu amigo El Borra aguentava as pontas sozinho - Good job, man!) e voltei com uma noticia - noticia meio atrasada mais eu não posso deixar de publicar:
O Batman...
SPOILER
SPOILER
SPOILER
SPOILER
SPOILER
SPOILER
SPOILER
SPOILER
SPOILER
SPOILER
SPOILER
SPOILER
SPOILER
SPOILER
SPOILER
SPOILER
SPOILER
SPOILER
SPOILER
SPOILER
SPOILER
SPOILER
SPOILER
bom, eu avisei




MORREU!

Isso mesmo, morreu em uma batalha contra o classico vilão da DC, Darkseid na sexta edição da minissérie Final Crisis, que saiu dia 14 nos Estados Unidos (para ver como estamos atrasados com os bagulhos)



Confira tradução livre do diálogo feita pelo site Jovem Nerd:

Darkseid - Me perguntei quando você apareceria. Parece de se esconder nas sombras. Aceite que a equação está provada. Saia. Aceite a Anti-Vida e seja completo.
Batman - Darkseid. Você se parece com o que eu sinto. Você não deveria ter atirado em Órion.
Darkseid - Era o destino de Órion na Batalha Final. Destroçado como luz através de um prisma em um número infinito de mortes.
Batman - E a forma como ele te feriu sem cura, não é? Uma carcaça podre de um deus, rastejando até o esgoto para morrer. Eu fiz um voto solene contra armas de fogo. Mas, por você, estou fazendo uma única exceção. Uma arma e uma bala, Darkseid. Foi sua ideia. Rádio. Tóxico para sua espécie. Eu selei a bala que matou Órion em meu cinto para inspeção.
Darkseid - Mas…
Batman - EU FUI CLARO?!?
Darkseid - Homenzinho. Você pode superar a Sanção Ômega? A MORTE QUE É VIDA!
Batman - Tente. Hmm. Te peguei.


COLOQUEI O IMAGEM DAS PAGINAS MAS EU ACHO QUE NÃO DÁ PRA VER DIREITO =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte sua lingua afiada aqui!!!