segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

[HUMOR NEGRO] Palhaços de Batman: Arkham Asylum tão bem sinistros =D






Eu que sempre achei palhaços uma coisa sem graça, e até algo macabro ou pscicodélico - coisa pra assustar mesmo - nunca imaginei palhaços tão sinistros quanto os do game Batman: Arkham Asylum, o game ta ficando assaz, e não é pra menos, acho que esses palhaços botariam medo até no meu irmão (quem conhece sabe que isso não é pouca coisa =D).
Resumindo, se você se impressionou com a atuação top de Heath Ledger como O Coringa em O Cavaleiro da Trevas, com certeza vai amar o coringa em CG de Arkham Asylum, que me lembra bastante o Coringa de Mortal Kombat VS DC Universe.

DEPOIS DE VER ESSES PALHAÇOS (E TAMBEM O FILME PALHAÇOS ASSASSINOS DO ESPAÇO SIDERAL DE 1988) EU MUDEI MEU CONCEITO DE HUMOR NEGRO =D =D =D (ta não teve graça)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte sua lingua afiada aqui!!!