quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Divulgados 3 minutos de "Sim, Senhor"


Tá bem, é aqueles clichês de Jim Carrey, mais como sempre, será bem divertido, eu acho, look, o enredo filme gira em torno do fato de que o cara só consegue dizer sim, graças à algum fato que rola na história, já que o cara só dizia não, eu sei que você está entendendo porque você não é burro e o enredo é bem parecido com o de O Mentiroso, também com Jim Carrey.
Resumindo, o cara diz sim a tudo, e nesses 3 minutos ele está convencendo um cara a não se matar Oo - Como eu disse, bem divertido.

VOU-LHES MANDAR O LINK DE UMA DAS MINHAS FONTES DE INFORMAÇÕES, ONDE SE ENCONTRA O TAL VIDEO DE 3 MINUTOS, JÁ QUE EU NÃO POSSO OBTÊ-LO E POSTÁ-LO NO BLOG POR CONTA DA MINHA FALTA DE TEMPO. =D

Aqui está o Video de 3 Minutos de Sim, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte sua lingua afiada aqui!!!